Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start

Trabalhar dá sequelas 45: dias de coronga (II)

Oi, essa seção anda meio letárgica porque os dias andam intelectualmente letárgicos e mezzo perigosos, mas acho que não dá para não registrar mais alguns dos causos que acontecem na minha rotina de atender o público em plena pandemia .-.

Assim, a neura em limpar as mãos com álcool em gel é tanta que uma vez vi um tubo com conteúdo transparente e quase pus na mão, aí eu vi que era adoçante líquido e evitei de pagar mico.
Mas uma das funcionárias da limpeza foi pegar café e, no automático, pos as mãos embaixo da boca da cafeteira, no mesmo gesto para por álcool. Se queimou de leve e não a condeno pela distração, é tanta coisa acontecendo que quem não fez uma besteira desse naipe, fará

Por outro lado, o álcool em gel que receemos na primeira leva é uma gosma verde tão esquisita que tenho certeza que vai matar o vírus de nojinho.

Outra vez eu estava com língua tá estranha, fiquei com medo de ter perdido o paladar ou olfato, fui até cheirar o álcool para ver se meu nariz ainda funcionava nos níveis normais (meu olfato é péssimo em CNTP)
Aí... me lembrei que esquentei demais leite de manhã e devo ter queimado a língua ¬¬

E muita, muita gente não entende o porquê de máscara, distanciamento etc. É como se fosse uma regra sem sentido vinda de cima para atrapalhar a rotina dela. Às vezes acho que é gente tão burra que não sabem o que é morte, desculpe a franqueza.

Tem colega que só põe a máscara quando me vê, porque já flagrei diversas vezes na cozinha sem ela, exibindo a fuça que nem bonita. É tanto sobe e desce da peça que o elástico deve estar mais frouxo que calcinha de quenga. (desculpe a franqueza e a raiva).

E muita, muita fila. Duvido que as filas do meu serviço sejam menos disputadas que qualquer fila da vacina =_=

Já atendi gente que trouxe o filho menor, cadeirante, em pleno caos com filas de muitas horas - onde o foco deveria ser apenas o que é emergencial - apenas para, mais uma vez, aumentar o limite do cartão de crédito.

Colega inclusive me disse uma vez “vai surgir uma nova variedade de coronavirus: a de cliente que fica indo de agência em agência do banco para ver se tem alguma coisa para ele”.

Problema de máscaras na comunicação:
Cliente querendo saber sobre um produto:
- Pois não, você tem?
- To sim, obrigada

Cliente que além de tirar a máscara dentro do serviço, tem bafão. #inferno

No mensageiro:
colega: hahahaha
vacina só pros bonitos!
eu: xi, só vai vacinar vc
colega: hahaha quem dera
eu: só quem serão vacinados: você, minha namorada, meninas insuportáveis e um monte de homem gay
colega: hahahha

essa mesma colega pegou covid =_= mas passa bem.

colega: atendimento puxado hj?
eu: ontem tava mais
colega: serio?
isso não acaba nunca?!
minha nossa...
cansei do covid
e ele ta aqui comigo =(

Aí mostro para ela isso aqui

colega: cadê o corona verde?! esse eu quero!
eu: HAHAHAHAHA. Ddepois eu acho uma thread de comentários do conto e te mostro, ri muito

Terceirizada me pergunta:
- Por que a Fulana não veio hoje?
- Ela está com covid, além de Sicrano.
Acho que já tivemos quase dez contaminados. Desisti de contar.
- Mas ela não vive de máscara, faceshield, etc?
- Amiga, máscara não é um ato de proteção, porque a proteção é pouca no ritmo da gente. É um ato cristão, de cuidar dos outros, evitando se eles se contamine com a gente.
...aí ouvi uma ficha caindo naela, que vai em igreja. Se deu sinal e completou a ligação, não sei. Continuei:
- Máscara é para evitar que espalhe, é cuidar do próximo.
- Jesus nos proteja....
- Se a gente continuar tentando Ele, achando que anjos vão nos segurar, vamos é arrebentar a cara no chão.

Trabalhar dá sequelas
2010 (1-14) • 2011-2013 (15-17) • 2014 (18-21) • 2015 (22-35) • 2016-17 (36-42) • 43: erregê44: dias de coronga

2021/03/21 13:36 · mushisama · 0 Comentários

Dicionário Marvel - índice: T

Página 184: TarântulaTentáculoTerrax, o Domador
Página 185: Thanos
Página 186: Thor
Página 187:
Página 188: Tigre BrancoTigresa
Página 189: Tiranus
Página 190: Tocha Humana ITocha Humana
Página 191: Toupeira
Página 192: TritonTropa AlfaTubarão-Tigre
Página 193: Tundra

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/21 12:27 · mushisama · 0 Comentários

Leituras & Segredos, capítulos 2, 3 e 4: capa

Desenho, escrevo, e às vezes desenho e escrevo junto, fazendo quadrinhos. Até desenhar e escrever e animar já fiz ao mesmo tempo :P
E uns tempos atrás decidi fazer um catarse para me mecenar (existe esse verbo?), em troca vou compartilhando com os assinantes material antigo e novo meu. Atualmente ando focando mais na minha tentativa de livro, tem até beta rolando. E, só porque bateu vontade, decidi fazer uma “capa” com jeitão de quadrinhos para cada um dos capítulos dele, assim:

Para ver a capa anterior, clique aqui^^ Os assinantes do catarse, estão recebendo essa ilustração em alta qualidade, com & sem texto!! :)

Assim, se quiserem colaborar comigo (pufavô!!), cliquem na imagem abaixo, leiam a descrição do projeto e assinem^^ Os valores são pequenos e qualquer cinco reais a mais no fim do mês faz diferença!!

E tenho outro projeto, menos artístico mas não menos ambicioso:

Em breve, mais uma ilustração :D

2021/03/07 14:08 · mushisama · 0 Comentários

Tundra

(Thundra)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_193a.jpgTundra nasceu em um futuro alternativo, no Centro de Nascimentos Programados - um laboratório do governo na cidade de Chicago, onde fetos são desenvolvidos em ventres artificiais. Geneticamente programada para possuir grande força e resistência, Tundra foi enviada à escola militar quando completou oito anos de idade. Ao atingir a maturidade, ela já havia se distinguido como a melhor guerreira da República e se tornado uma oficial - época em que conduziu ataques contra bandos de renegados e contra os exércitos do Império Central No final do século XX de seu futuro, explodiu uma terrível guerra biológica que, como consequência, causou a esterilidade de 95% da população feminina da Terra. Os 5% restantes se apossaram do poder e deram início a um programa sistematizado de opressão aos homens, que foram considerados os culpados pela quase completa esterilização da espécie. Por volta do século XXIII, o nascimento natural foi totalmente substituído pelo nascimento em laboratório e os homens eram criados para serem servos e procriadores, apenas. Os principais interesses da República da Irmandade Unida - uma das mais importantes nações do novo mundo - eram exterminar os bandos renegados de homens livres e impedir a incursão de nações e forças estranhas a república. No auge da carreira militar de Tundra, a R.I.U. se viu forçada a enfrentar uma invasão inesperada: homens de uma outra Terra na qual, gerações antes, renegados haviam conseguido derrubar feministas opressoras. Eles haviam desenvolvido tecnologia para viagens interdimensionais e decidiram partir para a Terra de Tundra no intuito de libertar os homens daquele mundo. Numa estranha tentativa de contra-atacar os invasores, Tundra roubou seu aparelho interdimensional e viajou de volta ao século XX. Seu objetivo era humilhar o homem mais forte da Terra e impedir que os invasores, conhecidos como makinianos, tivessem origem. Na sua chegada ao século XX, ela foi acolhida pelo Mago, do Quinteto Terrível, e se tornou membro temporário do grupo (veja Quinteto Terrível). Criada por Roy Thomas em 1972, ela já derrotou o Coisa, do Quarteto Fantástico, em combate, e atualmente, tanto suas atividades como o andamento de sua missão na Terra permanecem desconhecidos.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/07 13:33 · mushisama · 0 Comentários

Luzes na Paulista

27out18: "Saudades de ter máquina fotográfica, saudades de andar e ver estas cores na vida real."

2021/03/06 09:57 · mushisama · 0 Comentários

Tubarão-Tigre

(The Tiger Shark)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_192b.jpgTodd Arliss foi um excelente nadador olímpico. Depois das Olimpíadas, ele planejava se tornar um atleta profissional, tendo já conseguido muito dinheiro em exibições públicas. Porém, antes que sua carreira profissional pudesse se realizar completamente, o destino lhe preparou algo terrível: suas pernas ficaram seriamente debilitadas durante o resgate de um homem que havia caído de um navio nas águas do mar. Embora ainda capaz de caminhar, seu médico lhe disse que ele jamais poderia tornar a nadar. Arliss gastou grande parte do dinheiro que havia recebido para buscar auxílio médico. Por fim, ele acabou descobrindo o dr. Lemuel Dorcas, um biólogo criminoso que prometeu ao jovem capacitá-lo a nadar outra vez. Sob os protestos de sua irmã Diana, Arliss acompanhou Dorcas até um laboratório submarino, onde foi submetido a inúmeros processos de terapia com radiação, que restauraram os tecidos e ligamentos nervosos danificados no jovem. Dorcas, então, colocou Todd em um aparelho experimental capaz de imprimir em um ser humano padrões genéticos de outra criatura - nesse caso, um tubarão-tigre. O cientista havia construído um robô para procurar e capturar tubarões para experiência, e coincidentemente a máquina encontrou o Príncipe Namor (veja Namor). Cansado após uma batalha com o Capitão Marvel, Namor foi levado ao laboratório de Dorcas para ser usado na reestruturação de Arliss. O príncipe e vários tubarões foram utilizados para fornecer ao rapaz um padrão genético super-humano, Arliss foi transformado em um superser. Dorcas forneceu ao nadador uma vestimenta especial e nomeou o Tubarão-Tigre. Por fim, Arliss acabou rebelando se contra o biólogo, que estava planejando usá-lo para conquistar o mundo. Vencido pelo Príncipe Submarino em seu primeiro encontro, Todd Arliss jurou vingar-se do herói. O Tubarão-Tigre foi criado por Roy Thomas em 1968.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/06 09:49 · mushisama · 0 Comentários

Tropa Alfa

(The Alpha Flight)
Organizada pelo hoje extinto Departamento H do Ministério de Defesa do Governo Canadense, a Tropa Alfa é um grupo independente de super-humanos, reunidos para auxiliar a humanidade a se defender de toda e qualquer ameaça. Criada por Chris Claremont e John Byrne em 1977, a equipe tem sua base em Ottawa, Canadá. e e composta pelo engenheiro James McDonald Hudson, o Vindix; o bioquímico Walter Lankowski, chamado de Sasquatch; a professora Jean Marie Beaubier, a Aurora; campeão de esqui Jean-Paul Beaubier, denominado Estrela Polar; o médico Michael Twoyoungmen, chamado Shaman; a oficial Anne McKenzie, chamada Pássaro da Neve; Marrina e o saltador Eugene Judd, também chamado Puck.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/06 09:31 · mushisama · 0 Comentários

Acumulação de papel: fevereiro/2021

Essa é a suposta série de postagens para jogar na minha cara o quanto gasto e.... assim como o mês passado, fevereiro parece que foi pacato, menos insano nos gastos... porém... hoje recebi aviso de uma compra grande vindo, então março tem choro e ranger de dentes aqui :P

Postagem anterior: janeiro/2021


Quadrinhos
3 de fevereiro
A Menina do Outro Lado #4: mesma opinião daqui :P (//aparentemente tem 10 volumes lá fora//)
Laerte Total: Vol.4 - O Condomínio 1989-1990: mesma opinião que aqui^^.
Marvel Teens: Gwen-aranha Vol. 1: mais uma coleção começada por “ouvi falar bem” e gosto de mundos alternativos, e mulheres em papéis masculinos :P Pretendo seguir até o fim do run do criador da personagem (o que deve dar 4 ou 5 encadernados), mas desde já xingo o formato menor do gibi :P

21 de fevereiro
Incal #1: “falaram que é um clássico, peguei” :P
X-Men #7: mesma opinião daqui.
Naruto Gold #66: mesma opinião que aqui (72 volumes, tá acabando *-*)
Lobo Solitário #24: mesma opinião daqui (28 volumes, também reta final *-*)

28 de fevereiro
HunterXHunter #3 e 4: mesma opinião que aqui e o mangá tem 36 volumes, mas está em hiato.
Naruto Gold #67: mesma opinião que acima :P
Jojo's Bizarre Adventures (Stardust Crusaders) #9: mesma opinião que aqui (esse é o 3º arco de oito, que tem 10 volumes)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: #6 à 9, #12: mesma opinião que aqui (23 volumes) (e, nessa leva, completei até onde a Panini publicou)
Beastars 11 e 12: só falta a edição 6 agora x) Mesma opinião que aqui (22 volumes)
Dragon Ball #12: mesma opinião que aqui (34 volumes)(!)

28 de fevereiro
Estranhos no Paraíso #6: mesma opinião que aqui (acabou!!! *-*)
X-Men #8 9 10: mesma opinião acima. Mas acho que terei de mudar minha política de acumular para ler, essa coleção está começando a encarecer :|


Livros
3 de fevereiroContos volume III, H. P. de Lovecraft: se você não sabe quem é o autor, o que você faz aqui? :P (mas ainda escrevo um texto sobre a falta de uma coleção única e completa dos trabalhos dele no Brasil....)

2021/03/02 15:49 · mushisama · 0 Comentários

Triton

(Triton)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_192a.jpgTriton é o mais velho dos dois filhos do sacerdote-filósofo inumano chamado Mander e sua esposa, Azur. Triton foi submetido ao elemento mutagênico denominado Névoa Terrígena quando tinha onze anos de idade, e emergiu do processo com inúmeras qualidades aquáticas. Não mais capaz de respirar ar, o jovem foi criado em um tipo de alcova especial nas praias da ilha de Atillan. A mãe de Triton, uma bióloga, dedicou-se ao estudo do oceano para poder melhor entender e cuidar do filho. Com o passar do tempo, um aparelho de respiração foi desenvolvido para permitir que Triton sobrevivesse fora da água por longos períodos de tempo - esse aparelho foi aperfeiçoado e miniaturizado por Reed Richards, do Quarteto Fantástico, alguns anos depois (veja Senhor Fantástico e Quarteto Fantástico). Azur, a mãe de Triton, morreu em um acidente submarino quando seu filho tinha quatorze anos. Ao completar dezoito, Triton se tornou uma espécie de batedor para os inumanos, vigiando o tráfego oceânico dos seres humanos nas proximidades de seu reino. Foi a captura de Triton por marinheiros que levou Raio Negro, o soberano da raça, a mudar Atillan do mar para as montanhas mais remotas do Himalaia (veja Raio Negro). Criado em 1964 por Stan Lee, o inumano possui pele verde e escamosa e várias habilidades que se originaram de sua exposição à Névoa Terrígena - habilidades que lhe permitem suportar imensas pressões sob a água, aguentar temperaturas baixíssimas, enxergar nas profundezas do oceano, além de uma musculatura que o capacita a levantar até duas toneladas. Triton, porém, desprovido de seu equipamento especial, não pode viver fora da água por mais de cinco minutos.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/02 15:19 · mushisama · 0 Comentários

Klara, capítulo 1: capa

Eu desenho, escrevo, e às vezes desenho e escrevo junto, fazendo quadrinhos. Até desenhar e escrever e animar já fiz ao mesmo tempo :P
E uns tempos atrás decidi fazer um catarse para me mecenar (existe esse verbo?), em troca vou compartilhando com os assinantes material antigo e novo meu. Atualmente ando focando mais na minha tentativa de livro, tem até beta rolando. E, só porque bateu vontade, decidi fazer uma “capa” com jeitão de quadrinhos para cada capítulo dele, assim:

Para os assinantes do catarse, estou enviando essa ilustração em alta qualidade, com e sem texto :)

Assim, se quiserem colaborar comigo (pufavô!!), cliquem na imagem abaixo, leiam a descrição do projeto e assinem^^ Os valores são pequenos e qualquer cinco reais a mais no fim do mês faz diferença!!

E tenho outro projeto, menos artístico mas não menos ambicioso:

Logo voltarei aqui, com mais uma ilustração :D

2021/03/01 15:56 · mushisama · 0 Comentários

Toupeira

(The Mole Man)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_191a.jpgMuito pouca coisa é conhecida a respeito do homem chamado Toupeira. As únicas informações que existem sobre sua vida foram relatadas por ele e estão sujeitas à sua própria interpretação dos fatos. De acordo com o Toupeira, sua bizarra aparência física fez com que ele fosse hostilizado e ridicularizado por todos desde sua infância. Acreditando que a solidão seria melhor do que a crueldade das pessoas, o Toupeira decidiu se exilar da humanidade. Sem perda de tempo, ele começou a buscar uma terra lendária que acreditava existir no centro da Terra. Suas andanças se estenderam por muitos anos e o levaram aos locais mais distantes do mundo. Por fim, sua procura o conduziu até uma ilha localizada dentro do Triângulo das Bermudas. Chamando o atol de Ilha Monstro, o Toupeira descobriu uma caverna que o conduziu às entranhas da Terra, até a região chamada Subterrânea. Povoado por criaturas dóceis e de pouquíssima inteligência, o reino era exatamente como o Toupeira desejava que fosse. Declarando-se imperador de Subterrânea, ele se apoderou de armamentos criados e abandonados pela raça deviante, e começou a instruir os subterrâneos na arte da guerra (veja Deviantes). Seu plano original era utilizar todos os seus súditos para atacar o mundo da superfície. Contudo, com o passar dos anos, seus pensamentos de vingança foram se atenuando e os interesses do Toupeira se centralizaram na proteção e defesa de seu reino subterrâneo. Criado por Stan Lee em 1961, o vilão já combateu super-heróis como Quarteto Fantástico, Capitão América e outros.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/03/01 15:23 · mushisama · 0 Comentários

A volta das telas públicas bugadas!! (ou algo assim)

Como todos sabem, o blog deu pau fim do ano passado, e acabei instalando um sistema novo que estou longe de customizar pro tradicional visual de geladeira. Desde então, estou transportando aos poucos as postagens antigas para cá, enquanto os posts do blog antigo continuam online, quebrados e talz, sabe-se lá até quando.

Enfim, ocasionalmente lá postava foto de bugs em telas públicas, tipo tela azul nos painéis do metrô ou mensagens de windows pirata em máquinas de recarregar bilhete único :P E o @bslvra me mandou uma colaboração via twitter tempos atrás, e acho que ela é a ideal para reinaugurar a tradição aqui (e em breve espero trazer os outros posts para cá!):

...uma tela azul cabulosa, diga-se de passagem :P

2021/02/08 13:57 · mushisama · 0 Comentários

Tocha Humana

(The Human Torch)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_190b.jpgJohn Storm o mais jo vem dos dois filhos de um medico, aos nove anos de idade teve sua mãe morta num acidente de automóvel. Mesmo chocado com o acontecirnento, Storm desenvolveu um interesse muito grande por automóveis, passando a maior parte de seu tempo do lado do mecânicos para aprender tudo que podia sobre veículos motorizados. Quando completou dezesseis anos, como presente de aniversario, seu pai lhe comprou seu primeiro carro. Enquanto visitava a irmã Susan, que havia se mudado para a Califórnia na esperança de se tornar atriz de cinema, ele conheceu o homem que se tornaria noivo dela, o engenheiro Reed Richards, e seu amigo piloto, Benjamin Grimm (veja Senhor Fantástico e Coisa). Richards estava planejando um vôo experimental nao-autorizado no foguete que ele havia projetado com subsídios do governo. A irmã de Storm, porém, proibiu Reed de realizar o experimento a menos que ele o considerasse tão seguro a ponto de levá-la junto na viagem. Quando Richards, embora relutante, concordou, Johnny insistiu que queria ir também. Penetrando sem serem vistos na base de lançamentos, eles subiram no foguete e partiram para o espaco. Quando ultrapassaram a base da exosfera, eles entraram em uma região onde havia uma redução na extensão da magnetosfera, causado por uma labareda solar. Isso fez com que a espaçonave se expusesse a um longo bombardeio de raios cósmicos. Incapazes de continuar o vôo, os quatro retornaram a Terra. Assim que aterrizaram, Storm percebeu que os raios cósmicos haviam alterado todo o seu corpo, capacitando-o a assumir uma incandescente forma plasmática. Adotando o nome de Tocha Humana, em homenagem ao herói andróide da década de 40 que aparecia em uma revista em quadrinhos, Johnny concordou em se unir à equipe de superseres, organizada por Richards, o Quarteto Fantástico (veja Quarteto Fantástico). Nos anos seguintes, antes de sua irmã se casar com Reed, Storm viveu com ela em Long Island, tentando terminar o colégio sem que ninguém descobrisse sua identidade secreta. Depois de concluir o curso, ele se mudou para o Edifício Baxter, sede do Quarteto em Nova Iorque, e, assim como Reed e Ben Grimm, deixou que sua identidade se tornasse conhecida pelo povo. O Tocha Humana Johnny Storm foi criado por Stan Lee em 1961.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/02/08 13:32 · mushisama · 0 Comentários

Acumulação de papel: janeiro/2021

Essa é a suposta série de postagens para jogar na minha cara o quanto gasto e.... janeiro parece que foi pacato, menos insano nos gastos. Ótimo, estou me contendo, até pq a grana está curta =p (e, lindamente, algumas coleções estão no fim, ou estão num ritmo bem pausado....♥). Enquanto o blog parece estar em banho-maria (e meio que está), estou trabalhando no meu livro, aqui e ali tem novidades, m'acompanhem :D

Postagem anterior: dezembro/2020


Quadrinhos
6 de janeiro
X-Men #6: mesma opinião daqui.
Quarto Mundo #7: alguém tem uma previsão de quantos volumes serão? Aparentemente serão nove edições. Mesma opinião que aqui e ainda torcendo para que a Panini vá até o fim :P
Hokuto no Ken #8: mesma opinião que aqui. (18 volumes, ao que tudo indica)
Promissed Neverland #15: mesma opinião que aqui (20 edições, fechou no Japão recentemente)
Fruits Basket #5: mesma opinião que aqui. (12 volumes, esta série tá sendo publicada beeeeem lentamente =x)
Dragon Ball Super #13: mesma opinião que aqui (14 volumes até agora)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: #3 #11: tá, tá, mais uma coleção, eu sei! Mas esse texto me deixou curiosa e... já acabou no Japão \o/ (23 volumes)

10 de janeiro
Apagão: Fruto Proibido: tinha lido a primeira história de Apagão, e quando saiu catarse pro jogo e gibi novo, peguei o gibi ;D

21 de janeiro
HunterXHunter #1: “não vou começar mais coleção” e então.... Bom, o autor é bom (mesmo criador de Yu Yu Hakusho) e produz no ritmo “faço quando quero”. O mangá tem 36 volumes e está em hiato, acho que dá pra encarar XD.
Estranhos no Paraíso #5: mesma opinião que aqui (6 volumes)
Pantera Negra: Império Intergaláctico de Wakanda Vol 2: mesma opinião que aqui.

31 de janeiro
Astra Lost In Space #4: mesma opinião que aqui (5 volumes)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: #4 #5: veja acima...... =pp
HunterXHunter #2: idem
Raio Negro: sigo o Saladin Ahmed no twitter, tá na hora de eu ler ele :P (queria os livros, mas queria em português....)

2021/02/01 14:21 · mushisama · 0 Comentários

Tocha Humana I

(The Human Torch I)
www.mushi-san.com_geladeira_2020_04_28_190a.jpgO primeiro Tocha Humana que o mundo conheceu era um andróide construído pelo professor Phineas T. Horton e possuía poderes semelhantes ao Tocha Humana do Quarteto Fantástico (veja Tocha Humana). O androide tornou-se defensor da justiça e foi companheiro do jovem Centelha, ambos membros da equipe conhecida como Invasores (veja Centelha e Invasores). O Tocha Humana original morreu em 1955 como resultado de uma exposição a radiação atômica anos antes, em 1949, mas foi posteriormente reativado por um curto período pelo Pensador Louco (veia Pensador Louco). O androide incandescente foi criado em 1939 por Carl Burgos.

Índice: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSSobre esse projeto

2021/02/01 13:58 · mushisama · 0 Comentários

<< registros mais novos | registros antigos >>

start.txt · Última modificação: 2022/06/17 18:30 por mushisama