É público e notório que mantenho um diário (em código) há eras. Eventualmente, com a chegada da vida digital, decidi que ela era uma extensão dos diários, sendo este blog a nave-mãe, a capital da minha vida na web. Com o tempo o formato blog foi deixado em desuso (e superado em algumas funcionalidades) e apesar de insistir aqui, me rendi à algumas redes sociais, às vezes trazendo conteúdo para cá porque tenho paúra de deixar parte da minha história na mão dos outros =p
E desde o dia 8 estou sem acesso à meu instagram. Sei lá se tentaram invadir, ou se o sistema do site estranhou eu fazer logins em tantos locais diferentes (celular na reta final da vida (mas que vou usar tudo até a última ponta), ipad mais velho ainda (é o 2, comprei no Japão :P), pc da casa de meus pais, pc da minha casa), só sei que ele carrega e cai numa tela branca, minimalista ao extremo:
Com algum esforço, consigo acessar a conta e os menus, mas não dá acesso à nada, e rapidamente a tela branca volta para cobrir tudo:
Em outros aparelhos, caio em tela de erro puro, ou pedindo para confirmar a conta no celular com tela branca :P (e sim, instalei em outros aparelhos, por curiosidade)
Sim, já resetei senha de todas as formas possíveis, já zanzei na página do suporte oficial do site, mas ela é daquele tipo que o Google e a Microsoft tem: te dão o básico só, o resto eles fingem que não existe.
Também já googleei e dei várias voltas no YouTube procurando solução e nada, na verdade descobri que muita gente está tendo o problema, e como a empresa responsável pelo app responde com silêncio apenas, isso está dando margem para gente mal-intencionada se aproveitar do desespero das pessoas e aplicar golpes (“oi, contate sicrano, ele consegue resolver” ou “instale esse executável, ele vai resolver”).
E é só. Se vocês sentiram minha falta lá - ou se mandaram mensagens e não respondi ainda - , é isso.
Ainda estou tentando voltar, atualmente estou testando cada versão beta que surge na lojinha do android, dando trocentos reboots no celular etc na esperança que o problema seja lá e, quiçá um dia, arrumem.
(Mas nem em sonho ando com sorte .-.)
Discussão